domingo, 10 de junho de 2012

Resenha: blush Hervana da Benefit


Oi meninas.Hoje vim mostrar um blush maravilhoso, é o Hervana da Benefit.

 
A Benefit tem um blush novo encaixotado saindo para a PrimaveraEle liberou oficialmente(nos EUA)no início de 2012. A Benefit está no horário do PacíficoBloomingdales está em Mountain Time, eu não tenho certeza sobre outros sites.O blush novo é chamado Hervana (seu nirvana +), e "inocente" é realmente a melhor maneira de descrevê-lo. É um tímido, luz, pálida, cor de rosa"congelado"melhor para mulheres de pele claraEu não costumo desmaiar porblushes cor de rosa, mas esta é tão bonita e tão natural nas minhas bochechas(um flush muito sutil rosa com um acabamento acetinado sutil) que eu realmente gosto muito dela, especialmente para o inverno, frio incolor. Ela também tem um doce aroma agradável floral.Benefício me deu a oportunidade de Hervana amostra para o seu lazer e compras de visualizaçãoe tem chovido continuamente durante os últimos quatro dias. Eu tirei essa foto debaixo do toldo da minha garagem.Bjos , até  o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário