domingo, 10 de junho de 2012

Resenha: coleção de esmaltes As Super Cores da Colorama.




Eu recebi a coleção Super Cores da Colorama. Sim, a coleção chegou aqui em Niterói com preço de R$2,26 cada vidrinho.

Bem, já fiz meu dever de casa, fotografei as cores em detalhes para vocês! =)

 .O Cinza Coringa é um cinza bem comum, vária marcas já lançaram tons como este.


Esse Mostarda é uma das minhas cores preferidas, principalmente por ser cintilante, isso torna a cor muito diferente. Mas acredito que fique muito melhor em peles morenas do que na minha

O Laranja Elástico também é lindo! Ele engana nas fotos tendendo mais para o vermelho, mas ele é Laranja sim!

Rosa Incrível é um magenta lindíssimo, muito vivo.


Azul Biônico, é um azul meio “bic”, meio celeste…
 Esse Verde Ninja lembra o Hippie Chic, mas não sei explicar porque, é um verde mais retrô e menos vivo que o Hippie Chic.

 O Marrom Mutante é bem fofo, e apesar de ser cremoso, tem uns micro brilhinhos beeem discretos.


 O Ultravioleta é um roxo que lembra o Noite Quente, muito bonito também.

Essa coleção está bem bonita, na minha opinião. Apesar de algumas cores serem bem comuns(e eu já ter iguais), outras chamam a atenção. Minhas preferidas são nessa ordem: UltravioletaRosa Incrível Mostarda Atomica.

Beijos e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário