quinta-feira, 23 de agosto de 2012

De unhas feitas: desifio das 20 unhas

Oiii meninas,
          vim contar de um desafio que eu estou participando pelo FaceBook em um grupo chamado Viciadas em Esmaltes!:) nesse desafio as meninas que criaram o desafio escolheram 20 estilos de unhas eu vou botar todas para vocês:

Unha 1 - Vermelha
Unha 2 - Azul

Unha 3 - Rosa

Unha 4 - Laranja

Unha 5 - Francesinha(Vale também as "variações" de francesinha, como Inglesinha, Meia lua, etc...) [Aqui era a unha verde, que as meninas decidiram mudar!]

Unha 6 - Estampa Animal

Unha 7 - Glitter

Unha 8 - Preto & Branco

Unha 9 - Marble

Unha 10 - Metálica

Unha 11 - Flocada

Eu usei as fotos da Roberta Valim porque eu não consegui fazer todas, Brigada Roberta por "emprestar" as suas fotos.

Bjos, até o próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário