quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Resenha: High Beam by Benefit

Oii meninas,
   hoje vim fazer a resenha do iluminador High Beam da Benefit.
         Um bom iluminador pode fazer o mundo de diferença para qualquer rosto, mas especialmente se você tem a pele cansada e foram até metade da noite. Benefit é uma marca de maquiagem que tem se destacado nos últimos anos e agora está se tornando rapidamente um dos mais procurados após a marcas e produtos para as mulheres em todo o mundo.
         O High Beam realmente ganhou prêmios em 2012 por suas propriedades maravilhosas, e foi dada uma média de 8,6 dos 10 classificação de estrelas por mulheres que têm avaliação dele. Seria apenas errado eu não mostra-lo para você!


          Alguns iluminadores podem fazer você olhar como uma bagunça reluzente, que é normalmente o caso para a maioria dos iluminadores em pó também. O iluminador High Beam é mais líquido, o que faz com que seja mais fácil de aplicar, e também significa que você pode aplicá-lo diretamente para as áreas que você mais precisa para o melhor efeito, você deve estar procurando usar este produto em torno das maçãs do rosto para dar um efeito de emagrecimento, e também ao redor do nariz e sobrancelhas
        O brilho que esse produto dá é natural e não parece muito brilhante, o que às vezes pode ser um problema. Como já mencionado, você pode misturá-lo com outros produtos de maquiagem para tentar efeitos diferentes, e também, quando adicionado a um toque de creme hidratante, pode dar-lhe um brilho todo que é perfeito para as noites de verão. Como última dica - você também pode usar isso em áreas de seu corpo que você gostaria de acentuar!

Bjos e até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário